Conplemento diário ou constante? NAN

terça-feira, 27 de abril de 2010

Estou voltando para dizer que a minha família vai muito bem, obrigado! E falar um pouco de como esta sendo a alimentação das gêmeas que não esta sendo só a amamentação.

No inicio Lidiane falou que seria apenas um complemento, mais agora estou vendo que virou uma constante e quase que substituiu a amamentação, que foi o leite NAN. Posso esta exagerando um pouco, mais eu acho que o leite da mãe é insubstituível e não gosto muito da idéia de substituir por um leite em pó.

Sei que é necessário, pois Lidiane estava com anemia e sentia-se um pouco fraca em alimentar duas ao mesmo tempo. Mesmo assim acho que deveria ser apenas complemento como umas duas vezes no Maximo por dia.

Só esse mês já estamos na quarta latinha e olhe que hoje as meninas estão fazendo 28 dias de vida, imagine quando elas estiverem comendo mais...

Bom, espero que ela esteja fazendo a coisa certa.

0 Comments:

GUERREIROS DO RN - O mais completo em noticias polcicias do estado do RN