Fui vencido pelo sono

domingo, 18 de abril de 2010

Sempre trabalhei, mais nunca gostei muito de tirar férias, tanto que em dez anos na Policia Militar só havia tirado quatro férias, sendo duas delas por motivos superiores.

Após o nascimento das gêmeas, minhas noites não tem sido mais as mesmas, claro! Elas passam mais da metade da noite acordadas, preste atenção que eu falei: ACORDADAS...

Isso foi me cansando ao Maximo, ajudava Lidiane com elas a noite e trabalhava durante o dia todo dirigindo pelas ruas da cidade e do estado.

Tentei levar até acostumar, mais não deu. Fui vencido pelo cansaço!

Desisti e pedi férias ao Sargento responsável pela sagenteação que logo aceitou e colocou em escala.

Estava muito arriscado dirigir da maneira que eu estava dirigindo, sentia tonturas e até vontade de cochilar no volante.

Espero que durante esses 30 dias, as meninas comecem a pelo menos acordar uma vez na noite ou até duas, menos que fiquem a noite toda acordadas com estão fazendo ultimamente.

0 Comments:

GUERREIROS DO RN - O mais completo em noticias polcicias do estado do RN