O primeiro grande susto com as gêmeas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje passamos nosso primeiro grande susto com as gêmeas.

Lidiane e eu voltávamos do salão de cabeleireiro da irmã dela por volta das 18:30h. Ao chegar em frente a nossa residência e abrirmos o portão para entrar, Lilí que é uma cadela que temos de estimação saiu em disparada para rua para enfrentar um outro cão que passava no local com seu dono.

Com medo de que os cães viessem para cima dela e de Nicolle que estava no carrinho, Lidiane puxou rápido o carrinho para subir a rampa da garagem e perdeu o equilíbrio derrubando o carrinho em que vinha Nicolle.

Na queda do carrinho a criança também caiu.

A sorte é que a irmã Laís que estava ao lado segurou Nicolle muito rápida não deixando a criança bater com tudo no chão. Mais ainda sim relou um pouco da testinha da menina nos panos que a cobriam no momento do acidente.

Graças a meu bom Deus e a Laís nada demais aconteceu com Nicolle!

Ela poderia ter caído de rosto no chão e aí eu não quero nem imaginar...

Lidiane ficou muito preocupada e se sentindo culpada pelo ocorrido, o que não é justo, pois todos nós vimos que a culpa foi dos cães e ela do susto reagiu puxando o carrinho para tentar defender uma de suas filhas que com ela estava.

Nesse momento, Sophia que vinha comigo já estava dentro de casa, segura e guardada.

Mantive a calma e consegui com isso acalmar a todos, principalmente Lidiane que estava com ela.

Mais uma vez. Obrigado meu deus!!!

 Nicolle com a testinha arranhada pela queda

0 Comments:

GUERREIROS DO RN - O mais completo em noticias polcicias do estado do RN