Novas imagens

domingo, 18 de julho de 2010

Pessoal primeiramente venho pedir desculpas a vocês pela demora em deixar novas postagens, mais foi devido o tempo que me resta. estou trabalhando em três lugares e quando estou em casa eu fico ajudando Lidianem ficando com as gêmeas enquanto ela faz o resto das coisas com Laís.

Mais durante esse tempo que fiquei sem postar muita coisa aconteceu em nossa familia.

Houve o São João da escola de Laís, algunas saídas bem legais e até uma viagem ao interior sempre com a família junta.

Vou postar agora algumas fotos e a baixo falo sobre cada uma:

 Vovó Laline preparando Nicolle e Sophia para assistirem a apresentação de dança da irmã

Enquanto Sophia assistia a irmã dançar, Nicolle dormia como um anjo

Um dia após o ballet de Laís fomos as compras com a ajuda de Bia, que não largava Nicolle. Rsrsrsrs...

Laís e seu primo Allan

Os gêmeos Nicolas e Messias

Nicolle e Sophia vestidas de viúva Porcina. Rsrsrsrs...

Tal pai, tal filha...

Montagem própria

Country é assim...

...Ou assim.

0 Comments:

GUERREIROS DO RN - O mais completo em noticias polcicias do estado do RN